27 de fevereiro de 2019

Dos becos e vielas da Vila Prudente para o Pacaembu

Mais de 2 mil favelas foram inscritas na Taça das Favelas – SP 2019.
O Projeto Futvida Prudente participará da 1ª Taça das Favelas – SP. A confirmação foi dada por Leandro Silva, professor do projeto.

A competição criada no Rio de Janeiro chega a São Paulo em 2019 e em sua primeira edição na capital paulista contará com 96 favelas na disputa pelo título de melhor favela de São Paulo. Representando o bairro da Vila Prudente e todas as suas favelas estarão em campo os meninos do Futvida Prudente.

Leandro Silva, é um dos líderes-professores do Futvida e participou dos encontros seletivos das equipes que se enfrentaram na competição. Para ele, a alegria de juntos com os garotos do projeto representar a Vila Prudente é grande. "É tanta alegria que nem cabe dentro do peito. Nós não vamos representar nenhum time, mas a nossa querida Vila Prudente usando o Projeto Futvida", disse. Além disso, destaca que um dos benefícios da disputa será a de integração com novas crianças de todos os jeitos.

O processo de seleção foi grande, mais de 2 mil equipes na disputa Ivanildo, Nill e Michel, também participaram dos encontros. Para os quatro, a Taça das Favelas está sendo como uma Copa do Mundo para a garotada.
PENEIRA DO FUTVIDA
No próximo dia 17 de março a equipe de professores do Projeto realizará a peneira de seleção com jovens de 14 a 17 anos, na quadra do Areião. Para os interessados em representar a Vila Prudente basta comparecer no dia e local marcado ou também pode entrar em contato para mais informações no WhatsApp: 11 95761-0720.

Os jogos da competição terão início no dia 6 de abril e, caso a equipe avance até a final, a disputa se dará no Pacaembu, palco de tantas emoções.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.