18 de abril de 2020

Mais de 1,4 toneladas doadas pelo Vozes

O Vozes das Periferias junto com voluntários e seu time de colaboradoras e colaboradores já doou
mais de 1.4 toneladas de alimentos
Contabilizado após as 3 semanas de entregas diárias de mantimentos e produtos de higiene e limpeza a Instituição confirmou na tarde da última sexta-feira que já doou mais de 1,4 toneladas de alimentos.

A maior parte desta doação foi possível por meio da arrecadação que o Instituto começou pelas redes sociais e arrecadou aproximadamente R$ 25.000,00. O time do Vozes tem trabalhado continuamente junto a diversas outras organizações locais e de fora da Vila Prudente para ajudar as famílias de diferentes localidades. Segundo Cesar Gouveia, líder da ONG, as campanhas ainda que batam as suas metas são contínuas por que não há um "prazo para terminar todo essa mudança de rotina que tem impactado negativamente as famílias das favelas", disse.

No momento, o Vozes conta com um crowndfounding ativo. O objetivo segundo Gouveia é arrecadar recursos para continuar a apoiar as famílias da Vila Prudente, Jd. Sinhá e outras localidades pelos próximos dois meses.

"Nós temos trabalhado em parceria com organizações como o Gerando Falcões, que nos apoia diretamente a lutar contra a fome em nossas famílias, mas ainda é muita gente que precisa do nosso apoio. Então, precisamos atravessar essa crise juntos de quem mais precisa, os mais pobres, nas favelas e periferias", disse ele.

Cesar contou que também está expandindo sua busca por apoio para outros países, como os Estados Unidos, onde um grupo de amigos e apoiadores articulam campanhas de arrecadação de recursos que serão revertidos para mantimentos, produtos de limpeza e higiene para famílias em vulnerabilidade em favelas e periferias.

Você quer apoiar? Escreva para beatriz@vozesdasperiferias.com.

Entrega de alimentos
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.