Mais de 1,4 toneladas doadas pelo Vozes

O Vozes das Periferias junto com voluntários e seu time de colaboradoras e colaboradores já doou mais de 1.4 toneladas de alimentos

Contabilizado após as 3 semanas de entregas diárias de mantimentos e produtos de higiene e limpeza a Instituição confirmou na tarde da última sexta-feira que já doou mais de 1,4 toneladas de alimentos.

Nestlé e RGF doam juntos 4,5 toneladas para famílias atendidas pelo Vozes das Periferias

A maior parte desta doação foi possível por meio da arrecadação que o Instituto começou pelas redes sociais e arrecadou aproximadamente R$ 25.000,00. O time do Vozes tem trabalhado continuamente junto a diversas outras organizações locais e de fora da Vila Prudente para ajudar as famílias de diferentes localidades. Segundo Cesar Gouveia, líder da ONG, as campanhas ainda que batam as suas metas são contínuas por que não há um “prazo para terminar todo essa mudança de rotina que tem impactado negativamente as famílias das favelas”, disse.

No momento, o Vozes conta com um crowndfounding ativo. O objetivo segundo Gouveia é arrecadar recursos para continuar a apoiar as famílias da Vila Prudente, Jd. Sinhá e outras localidades pelos próximos dois meses.

“Nós temos trabalhado em parceria com organizações como o Gerando Falcões, que nos apoia diretamente a lutar contra a fome em nossas famílias, mas ainda é muita gente que precisa do nosso apoio. Então, precisamos atravessar essa crise juntos de quem mais precisa, os mais pobres, nas favelas e periferias”, disse ele.

Cesar contou que também está expandindo sua busca por apoio para outros países, como os Estados Unidos, onde um grupo de amigos e apoiadores articulam campanhas de arrecadação de recursos que serão revertidos para mantimentos, produtos de limpeza e higiene para famílias em vulnerabilidade em favelas e periferias.

Você quer apoiar? Entre no link ou escreva para beatriz@vozesdasperiferias.com.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *