Postado por talita fiocchi
16/09/2020

MC Felipe conta sua trajetória desde as batalhas de MCs

O letrista lançou 4 músicas desde sua participação na Cypher Vila Prudente
A Cypher Vila Prudente foi, certamente, um divisor de águas na carreira musical de alguns de seus participantes, como Mc Felipe. O artista de 20 anos nos conta que sua participação se deu a partir do convite do DJ Dengue, do Studio Made in Favela. Desde então teve certeza do que faria dali para frente.

“Isso significa muito pois é o lugar em que nasci e me emociono em saber que fui representatividade pra pessoas que moram aqui na favela da Vila Prudente.”
Em seu perfil no Instagram Felipe se apresenta como letrista, isso se dá por conta de suas raizes para compor: há aproximadamente dois anos ele começou a participar de batalhas de MCs e via outros MCs escrevendo suas letras. Isso o influenciou a começar a escrever também.

O DJ Dengue, reconhecendo suas conquistas nas batalhas, o convidou pra fazer parte do Studio Made In Favela: “de lá pra cá sigo resistindo e relatando o que vivo nas minhas letras”. A influência das pessoas que o cercam é muito forte para Felipe, que indica seus companheiros do coletivo C4naB como os artistas que admira.

Foto: Mc Felipe e Dj Dengue
Para ele, a música é algo libertador, uma forma de expressão que o faz esquecer de tudo ao redor. A imersão na música descrita por ele fica evidente ao acessarmos seus trabalhos disponíveis no Youtube. Só esse ano, o artista lançou quatro clipes na plataforma: "Zona de Risco", "Falsos Leais", "Alerta Vermelho" e seu mais recente trabalho "Pela Minha Quebrada", disponibilizado no dia em que abriu seu próprio canal, alcançando logo de cara 300 visualizações, demonstrando sua força até aqui e seu potencial para crescer cada vez mais.


Clique e confira o clipe “Na Minha Quebrada”.

Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.