Postado por Talita Fiocchi
18/12/2020

Quebradinha realiza rifa valendo uma de suas obras

A rifa foi finalizada no dia 12 de dezembro, valendo uma obra exclusiva do artista.

Feito de materiais recicláveis, a Quebradinha é um projeto do artista, produtor audiovisual e educador Nenê, morador do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

O artista reproduz casas que vê por seu caminho como uma forma de registro, como contou anteriormente para o Vozes: “se você vai na quebrada hoje e volta em 10 anos, tá tudo diferente. As pessoas cresceram, se mudaram, o visual do lugar é outro, isso em um espaço de tempo de uma década, que historicamente falando é muito pouco". Enquanto anda pela cidade, Nenê encontra materiais recicláveis e que se encaixam em seus projetos artísticos.

Em seu Instagram é possível ver fotos do processo de construção das obras de Nenê, com detalhes que refletem o olhar sensível do artista, construindo obras únicas.
Desde a entrevista com o artista em agosto, muitas coisas mudaram: o projeto recebeu grande reconhecimento, ganhando mais de 50 mil seguidores no Instagram, Nenê conversou com muitos veículos jornalísticos, tendo matéria no portal da Lab Fantasma.

No último mês, Nenê iniciou uma rifa online, valendo uma obra exclusiva. Como dito anteriormente para o Vozes, o produtor audiovisual não tem intenção em transformar a Quebradinha em um projeto comercial. Por isso, a obra disponibilizada na rifa foi a segunda a ir para o mundo, como descreveu o artista.

A rifa foi finalizada no dia 12 de dezembro, e em breve o vencedor do sorteio deve receber o quadro exclusivo da Quebradinha.
Acompanhe a Quebradinha no Instagram: @quebradinha_
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.