Empoderamento Feminino é o tema de inauguração do Gerando Cidadania

Programa pretende levar serviços e atividades para população atendida pela Rede
A ONG, que trabalha com educação por meio da cultura, esporte e qualificação profissional no bairro da zona leste, realizou diversas ações de cidadania no mês de março que são exemplos e desde a enchente que inundou a região da favela da Vila Prudente está mobilizando doadores e serviços para as famílias locais.

O projeto intitulado de Gerando Cidadania aconteceu no último sábado, dia 30, no Vera Cruz Futebol Clube Vila Prudente e levou até a comunidade serviços de beleza, proteção e orientação contra violência doméstica e as mulheres, entre outras atividades.

O local escolhido foi na própria comunidade para assim mostrar que os moradores a partir de agora terão acesso a uma vez por mês a atividades integradas, sempre voltadas para a população das favelas da região e engajando uma rede de parceiros para a realização.
Na primeira edição da ação o público esteve presente em todo o período ao total, segundo informações da organização foram mais de 500 pessoas que passaram pelo local.

A próxima edição do evento acontecerá em abril em data ainda não divulgada. O tema do mês será "saúde" e voluntários podem já se inscreverem para participar por meio do telefone (11) 4304-4305.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.