cultura
esporte
Qualificação Profissional
geração de renda
As oficinas de esporte são destinadas para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, em período de contraturno escolar. Oferecemos as atividades de jiu jitsu e futsal, trabalhando o esporte como um pilar de educação e saúde.

Durante as aulas, trabalhamos questões disciplinares e comportamentais, como trabalho em equipe, respeito e disciplina.Queremos não só preparar um ótimo atleta em sua modalidade, mas também um cidadão que tenha voz.
Esporte
#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE
Oficina de Futsal
A oficina de futsal acontece em parceria com o projeto Futvida Vila Prudente e atende cerca de 100 crianças e adolescentes. Através da modalidade, trabalhamos partes técnicas e de condicionamento físico, juntamente com questões sobre inclusão social e a disciplina. Nosso maior objetivo não é formar um campeão mundial, e sim desenvolver jovens com garra, respeito e que saibam trabalhar em equipe.

"Trabalhar com esses alunos significa aprender, ensinar, cuidar e ser cuidado, dar e receber. É como uma família e eu tenho o prazer de chamá-los de filhos", diz Claudio, professor de futsal.
130 alunos
(5 a 12 anos)
4 horas dia/aula
PARCEIRO:
Oba! Vamos te avisar!
Deixe seus dados para entrarmos em contato:
Oba! Vamos te avisar!
Deixe seus dados para entrarmos em contato:
#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE#SONHEGRANDE
Oficina de Jiu-Jitsu
O Jiu-Jitsu é uma modalidade que exige muita disciplina e respeito, valores que abordamos durante nossas aulas. Os alunos aprendem não apenas uma arte marcial, mas também como se defender e persistir em seus objetivos.

Os alunos aprendem a trabalhar em equipe, e independente do tempo de treino todos devem se ajudar e trocar conhecimentos.
30 alunos
(6 a 17 anos)
8 horas semanais

apoie o Vozes

Os projetos desenvolvidos pelo Vozes das Periferias são financiados por iniciativas de parceiros e pessoas como você. Doe e apoie as atividades de esporte para crianças e adolescentes.