28 de março de 2020

#FIQUEEMCASA – DJ toca para vizinhos no Favelão

Aleexs, morador da Favela da Vila Prudente apresentou suas criações para a vizinhança neste dia 28.
Alexsander, mais conhecido no meio musical como Aleexs, subiu pra laje com seus equipamentos na tarde de sábado e fez uma exibição para as pessoas que moram ao lado dele na comunidade de Vila Prudente curtirem de suas casas.

A proposta nasceu após o editor-chefe do Vozes das Periferias, Cesar Gouveia, ver o show particular promovido pelo cantor Mumuzinho no condomínio onde mora no Rio de Janeiro. Lá, a ideia funcionou muito certo, pois os moradores e vizinhos do artista curtiram a apresentação e também participaram cada um de sua sacada.

Na Favela da Vila Prudente, foi levantado a proposta para os DJs da comunidade colocar à disposição dos vizinhos e vizinhas seus talentos para conscientização em relação ao #coronavírus e esses pudessem ficar dentro de suas casas durante o sábado que, por característica natural, é um dos dias com ruas, becos e vielas mais movimentados nas quebradas do Brasil.

Para Aleexs que tem feito um importantíssimo de trabalho de conscientização sobre o covid 19 nas redes sociais e apoio ao Instituto Vozes das Periferias, essa é mais uma oportunidade de apoio. Ele pretende continuar com as apresentações na laje e também com o constante destaque do impacto do covid 19 na sociedade. "Por conta da pandemia não podemos sair de casa, então vamos fazer a festa na laje pra chamar a atenção dos moradores e conscientizar também, cada um na sua casa", disse ele.
Perguntado se acontecerá novas apresentações, ele garante que sim. "Hoje eu fiz só um teste. Para ficar melhor, eu vou pegar uma caixa mais potente para as próximas vezes", garantiu.
Quer conhecer mais produções do Aleexs? Aqui no Spotify você pode!
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.