7 de janeiro de 2019

Jardim Sinhá – Comunidade celebrará a inauguração da Praça Geraldo Genecy de Oliveira

No próximo dia 12 de Janeiro, ocorrerá a inauguração da praça Geraldo Genecy de Oliveira, no antigo "Buraco do Tatu", local muito conhecido na região. O evento, que terá início às 16 horas, na rua Mariano Cornejo, contará com celebração, homenagens e colocação de placa de identificação no local.

Geraldo, mais conhecido como Geraldinho, Gera ou Neném, foi morador do Jardim Sinhá desde seu nascimento, integrante da Paróquia Nossa Senhora da Esperança e um colaborador dos movimentos sociais da comunidade. Atuou como músico, catequista, educador e colaborador administrativo no Centro Social do Bom Parto. Geraldo, portador de distrofia muscular, foi exemplo de superação e serviço ao próximo.

Carismático, Geraldo cativava as pessoas por sua força de vontade e alegria em enfrentar os desafios, sem se fechar as suas dificuldades pessoais e auxiliando na transformação positiva de sua comunidade.

Geraldo Genecy de Oliveira
"Ele foi um milagre vivo, venceu sua expectativa de vida de 16 anos, viveu até 29 anos, numa vida plena, ativa e cheia de conquistas. Demonstrava uma grande segurança, não transparecendo fragilidades físicas e emocionais, superando através de sua fé.", diz André Genecy, irmão de Geraldo.
Tais vivências, frutificaram o desejo de sua comunidade em homenageá-lo com a nomeação de uma praça em seu bairro, através de um abaixo assinado, homologado pela Prefeitura de São Paulo.

Família, amigos e a Paróquia Nossa Senhora da Esperança convidam para celebrar a vida de Geraldo com essa homenagem.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.