12 de abril de 2020

Jogando junto: rivalidade de lado e todos contra a fome

Momentos difíceis da humanidade tendem a unir pessoas que pensam diferentes e até mesmo rivais em prol de um objetivo comum. Neste momento, o objetivo de todo o mundo – com algumas exceções – é combater o covid19.

Foi por conta deste objetivo comum que os times das favelas da Vila Prudente selaram uma parceria de trabalho em conjunto para combater a fome nas favelas do bairro durante a pandemia pelo novo coronavírus que tem assolado o mundo inteiro e ceifado vidas.

Segundo Cafú, que é atleta do Grêmio Esportivo, a iniciativa foi puxada pelos integrantes e diretoria do Vic-Vic, time do Morro do Peu. O grupo é completado por Vera Cruz, Grêmio Esportivo da Vila Prudente, Asa, União da Ilha, Falcões, Red Bull, Favelinha, Descontrole, 11 primos, Meninos do Morro, Damas da Bola e Sagas Sporte.
A meta do grupo é arrecadar 1 tonelada de mantimentos para ajudar as famílias mais necessitadas de todas as favelas do bairro. Para isso, o grupo tem pontos de entrega e fará uma triagem das famílias antes de efetivamente entregar as arrecadações.

Para doar é possível fazer entregas em três locais:

⦁ Loja do Vic-Vic: ⦁ Rua ⦁ Jacaraípe⦁ , 184;
⦁ Sede do Vera Cruz F.C.: ⦁ Av. Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 1.447;
⦁ Sede do Grêmio Esportivo Vila Prudente: ⦁ R. da Igreja, 3.294.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.