13 de novembro de 2018

ONG oferece curso de Jornalismo

A Gerando Falcões, organização sem fins lucrativos, atua em periferias do Brasil
Iniciativa na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, oferece a jovens e adultos de São Paulo e região a oportunidade de conhecer e atuar com jornalismo gratuitamente.

O curso oferecido pela ONG tem como foco ofertar aos participantes conhecimento básico sobre jornalismo comunitário para que os formados possam levar as suas comunidades o senso crítico.

Esta é a segunda turma do curso que contemplará 10 pessoas com um calendário que percorre o mês de novembro e parte de dezembro finalizando antes das datas festivas. A primeira turma foi executada em parceria com o Coletivo Vozes de comunicação e formou 10 jovens de diferentes localidades de São Paulo.
Para essa segunda turma, a expectativa não é que saia o próximo William Bonner, mas que os participantes se descubram e aperfeiçoem suas potencialidades de quebrada.

Para se inscrever basta encaminhar um WhatsApp pelo número (11) 94554-5871 e informar nome completo, idade e telefone de contato.

Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.