Postado por Talita Fiocchi
30/11/2020

Conheça ilustradores periféricos no Artist Alley da CCXP Worlds

Anunciado nessa semana, lista de ilustradores conta com artistas da quebrada

Por conta do cenário mundial, a maior convenção geek do mundo vai receber uma versão diferente, este ano acontecerá online e não presencial como nos anos anteriores.

O Artist Alley, local do evento em que ilustradores podem expor seus trabalhos, também vai acontecer de forma remota, contando com oficinas, entrevista com os artistas e batalhas de desenhos. Os ilustradores terão suas obras expostas e a venda para os participantes da CCXP, que tem ingressos gratuitos com acesso a esta parte do evento, podendo marcar horário para interagir com o artista escolhido.
Confira abaixo alguns artistas visuais periféricos presentes no evento para apoiar:

Douglas Silva - @santodoug
Douglas é de Taboão da Serra, São Paulo. Suas ilustrações tratam de assuntos diversos com sensibilidade, junto aos textos que Douglas fala sobre seus processos criativos.

Lorar - @superlorar
Lolrar é da periferia de Piracicaba, São Paulo, e estudante de física da USP. Criadora da tabela periódica ilustrada, e de tantas outras ilustrações, junta duas paixões em seus projetos, divulgando a ciência através da arte.

La Cruz - @lacruz.ilustrador
La Cruz é de Minas Gerais e é a primeira vez que participa da CCXP. Suas ilustrações falam de cultura brasileira e latino-americana, cultura negra, LGBT e cultura pop. Atualmente La Cruz também faz parte do coletivo que faz a Revista Temporã, com a proposta de abrir conversas para literatura brasileira.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.