Postado por Beatriz Nagai
27/11/2020

Instituto lança o Programa Vozes no canal do Youtube

Um programa no formato de entrevistas que traz histórias e experiências de jovens sonhadores
O ano de 2020 tem sido um período cheio de turbulências, mas o Vozes não se deixou abalar e continua criando e produzindo a todo vapor. Após a criação do aplicativo Ehvozes, que reúne cultura, esporte, qualificação profissional e conteúdo, o Instituto agora tem outra novidade no mundo digital, o Programa Vozes, que se passa no canal do Youtube do Vozes das Periferias. Apresentado por Beatriz Inoue, responsável pela área de comunicação e marketing, o programa iniciou em setembro, após filtrarem ideias que já vinham surgindo há tempos:

“Sempre tivemos vontade de criar algo em vídeo, sempre pensando em trazer jovens inspiradores, pessoas que passaram pelo Vozes, que foram nossos alunos e estão arrebentando hoje, tínhamos muita vontade de produzir um conteúdo assim”


A ideia aprovada pelo time foi sugerida por Bia, que pensou em um programa em formato de entrevistas, onde poderiam convidar jovens que se destacam, quebram paradigmas na sociedade e são inspiração para muitos outros. Esses convidados têm a chance de contar suas histórias de vida e motivar outras pessoas a continuarem batalhando para atingirem seus objetivos.

Com lançamento quinzenal, cada episódio do programa conta com uma pessoa inspiradora, serão jovens de todos os gêneros, etnias e profissões. A estreia contou com a participação de Aleexs, 23, morador da Favela da Vila Prudente, DJ e produtor de música eletrônica há 3 anos, ele já foi voluntário no Vozes e hoje segue seus sonhos na carreira de produção musical.

O segundo episódio conta a trajetória de Gabi Abreu, administradora financeira do time do Instituto, que aos 26 anos é um exemplo de força e dedicação. Ambos fizeram cursos de aperfeiçoamento profissional no Vozes das Periferias e hoje trilham seu caminho na área que escolheram seguir.

O Programa Vozes tem o objetivo de se tornar grande nas redes, dando a oportunidade de que todos reconheçam o potencial e o trabalho incrível da nova geração que segue ganhando espaço e fazendo a diferença nas favelas e em toda a comunidade local.
Fiquem ligados no canal do Vozes das Periferias para acompanhar as próximas entrevistas. #ehvozes

Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.