Postado por CESAR GOUVEIA
04/02/2021

Parceria com SumUp emprega 24 jovens qualificados na Vila Prudente

Fintech criada em Berlim, na Alemanha, opera no Brasil e trabalha para inovar o mercado financeiro para pequenos negócios
Com o Vozes das Periferias | Rede Gerando Falcões a SumUp, fintech recentemente conhecida pelos brasileiros, abriu vagas e empregou mais de 20 jovens qualificados e treinados no Instituto sediado na Vila Prudente.

Projeto liderado pela coordenadora de operações do Vozes das Periferias, Letícia Armindo, começou o ano de 2021 integrando alunas e alunos dos programas sociais oferecidos na Vila Prudente ao time da empresa parceira. Ao todo, foram 24 adolescentes e jovens empregados como jovem aprendizes.

Nos últimos dias os contratados e contratadas estão recebendo em casa seus kits de trabalho. Toda a experiência neste momento de pandemia será em homeoffice. Para a mãe de um dos alunos empregados, a felicidade é imensa pela oportunidade que o filho está recebendo.

Reprodução: WhatsApp.
"Agradecer a oportunidade de que vocês estão dando para meu filho e que Deus continue abençoando a vida de cada um que faz parte desse projeto lindo que tanto me ajudou e me ajuda", diz a mãe.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas
    Conheça a história da Kayrone, aluna da oficina de Jiu Jitsu que ganhou bolsa para estudar em uma academia renomada
    Conheça a história dos irmãos Kelvin e Kelveson que fazem da dança de rua parte de suas vidas
    Luiz, aluno do curso de Gestão de Projetos, conta como foi a experiência de sair qualificado e empregado
    Mikaelly conta como foi a experiência de participar do curso de arquitetura e construir o próprio projeto de reforma do nosso escritório.