14 de setembro de 2022

Vozes das Periferias leva suas vozes para NY

O Amplifying Voices from Peripheral Territories acontece no próximo dia 15/09
Uma parte do time do Instituto Vozes das Periferias está em Nova York para a realização de seu primeiro evento de arrecadação de recursos para manutenção das atividades oferecidas para crianças e jovens das favelas da Vila Prudente.

Com o patrocínio de grandes marcas como Ambev, Uber e Alexandre Birman o evento acontecerá no escritório do BTG Pactual, em Manhattan, e deve receber cerca de 70 convidados.

A estratégia da ONG criada por Cesar Gouveia é levar aos brasileiros e americanos as vozes das periferias que são impactadas e tem suas vidas transformadas pelo trabalho feito na Vila Prudente e Jardim Sinhá, ambos bairros da Zona Leste de SP.

O evento será fechado, ou seja, somente para convidados do comitê anfitrião de padrinhos e madrinhas do Instituto que é composto por Will Landers e Mauricio Morato junto com suas esposas Alysson e Simoni.

TRABALHO DE REDE - A Rede liderada por Edu Lyra iniciou sua operação em Nova York no ano passado e a Vozes das Periferias que já tem passagens anteriores por Nova York tem neste ano o seu principal momento de divulgação do seu trabalho.

Para Cesar Gouveia este modelo de trabalho em rede é fundamental para organizações como a sua se desenvolvidas.

“Desde 2018 somos acelerados pela RGF, é isso tem mudado fundamentalmente nossas perspectivas internas e externas. Hoje às crianças das favelas da Vila Prudente e Jardim Sinhá tem novas possibilidades”, disse.

A organização social instalada com sede na Vila Prudente é uma das unidades da Rede Gerando Falcões que atualmente tem mais de 1.300 lideranças em seu ecossistema.
Para a realização deste evento em Nova York a ONG Vozes das Periferias contou com o apoio AKM Performma, HCampos, Escola Móbile e Agência de Comunicação Tamojunto.
Compartilhe nosso conteúdo!
notícias relacionadas